26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
01/07/2020

Belarmino Lins parabeniza Jocione e Raiz por inauguração de policlínica e quadras esportivas em Novo Aripuanã

Foto: Divulgação

Em discurso na sessão virtual da Assembleia Legislativa (Aleam), nesta quarta-feira (01/07), o deputado Belarmino Lins (Progressistas) parabenizou a administração do prefeito Jocione Souza e do vice-prefeito Raimundo Raiz pela inauguração, na terça-feira (30/06), de uma grande

 

Policlínica, denominada João Monteiro de Souza, que vai dar mais dinâmica ao sistema de saúde do município de Novo Aripuanã, no Rio Madeira.

 

Além da policlínica, construída com recursos próprios, Jocione e Raiz também inauguraram duas quadras de esportes que, na opinião do parlamentar progressista, proporcionarão novas opções de lazer e maior incentivo às práticas esportivas no município. A programação de inaugurações ressaltou, ainda, a entrega de uma UBS completamente recuperada pela Prefeitura Municipal, que vai ajudar no fortalecimento das ações de saúde.

 

Veja também

 

Vereadores analisam novas propostas com medidas de combate ao coronavírus em Manaus

 

Controladoria-Geral do Estado implementará plano de ação para ampliar a transparência no Amazonas

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Jocione Souza e Raimundo Raiz cumprem dever, obrigação, e demonstram solidariedade à população de Novo Aripuanã, a qual brindam com novas obras de alto porte, pois a Policlínica, construída com recursos do próprio município, fará um diferencial na saúde”, disse Belarmino. Em apartes, os deputados Joana Darc (PL) e Roberto Cidade elogiaram o discurso, cumprimentando a dupla Jocione/Raiz pelas obras inauguradas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.