NOTÍCIAS
Arte e Fama
Bella Campos revela cena mais difícil que gravou em 'Vale Tudo'
Foto: Reprodução

Às vésperas do final de Vale Tudo, a atriz Bella Campos, que interpreta a personagem Maria de Fátima na trama, revelou qual cena foi mais difícil de gravar ao longo do remake. A atriz de 27 anos conversou com o Terra durante um evento para o lançamento da nova coleção da Vivara, em São Paulo, nesta quinta-feira, 16.

 

"Uma cena difícil... a cena da Raquel rasgando o vestido da Maria de Fátima", comentou Bella.Na cena em questão, Raquel, personagem de Taís Araújo, rasga o vestido de Maria de Fátima, sua filha na novela, durante a prova da roupa para o casamento com Afonso (Humberto Carrão).

 

O momento icônico foi ao ar em julho deste ano e gerou grande repercussão nas redes sociais por conta da atuação das personagens. À época, Gil do Vigor, entre outros internautas enalteceram a cena. "Meu Deus, que atuações incríveis, eu tô todo arrepiado, realmente Taís e Bella insuperáveis, eu amei", escreveu o ex-BBB no X. 

 

Veja também

 

Após relatar noite quente com Caio Castro, Kamila Simioni toma cafezinho em praia: 'Aceita?'

 

Emocionado! Zé Felipe deu alianças da mesma coleção e valor parecido para Virginia Fonseca e Ana Castela

 

O último capítulo do remake de Vale Tudo vai ao ar nesta sexta-feira, 17, na TV Globo. O episódio, muito aguardado pelos fãs, irá finalmente revelar quem matou Odete Roitman (Débora Bloch).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.