Fernanda Rodrigues, Daniel Ávila e Viviane Pinheiro brilharam no elenco da novela de 1994
Um grande clássico nunca sai de moda. Além da história de "A viagem", atual reprise do "Vale a pena ver de novo", prender o telespectador todas as vezes em que a trama é exibida, os personagens cativam ao despertar emoção e risada do público. Com Christiane Torloni e Antonio Fagundes interpretando os protagonistas Diná e Otávio, sem falar em outros atores veteranos que integraram o elenco do folhetim, muitos rostos novos também chamaram atenção.
Dentre tantos talentos, também se destacaram as crianças que participaram da novela. Fernanda Rodrigues já era adolescente quando interpretou a mimada Bia. Já Daniel Avila viveu um dos filhos de Otávio, o Dudu. Outra criança que marcou foi a Paty, com a atuação de Viviane Pinheiro.
Por onde andam os atores mirins de "A viagem"?
Veja também

Dona Ruth é acusada de ficar com parte do seguro das vítimas de acidente
Ex de Preta Gil sobre término com a cantora: ''Durmo muito em paz''
FERNANDA RODRIGUES, A BIA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/V/D/7qARZFTgCDpM5Ff9WCYg/por-onde-anda-fernanda-rodrigues-bia-a-viagem-novela-da-globo-4473.jpeg)
Logo que finalizou as gravações de "Fuzuê", em 2024, a atriz, de 45 anos, tinha um projeto em mente: descansar com a família. A artista se organizou para finalizar as gravações da terceira temporada do "Como será o futuro?", seu programa de entrevistas no Instagram, e agora passa temporada com o marido, Raoni Carneiro, e os dois filhos, Luísa e Bento, na Europa.
Em 1994, quando gravou "A viagem", Fernanda tinha 14 anos e já era conhecida do público. Ela integrou duas novelas antes do sucesso de Ivani Ribeiro, "Vamp" (1991) e "Deus nos acuda" (1992).
DANIEL ÁVILA, O DUDU
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/p/O/CELHB6SfCkVsC20Z0aTw/1747171365374906.jpg)
O ator viveu o carismático Dudu, filho de Otávio Jordão, interpretado por Antonio Fagundes, na trama de 1994. Com 9 anos, na época, o artista ainda fez outros trabalhos na televisão, mas hoje atua em trabalhos artísticos na rua e também como dublador.
Nas redes sociais, ele compartilha momentos dos seus trabalhos e outros com a família. Um dos comentários mais certos por lá é sobre a sua semelhança com a filha, Flor, hoje com 14 anos.
VIVIANE PINHEIRO, A PATY
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/3/2/TzTlPaQoAfutLC5xtdXw/arte-2025-06-20t214935.673.png)
Fotos: Reprodução
A personagem é paparicada por todos da família Toledo, e tem um papel importante na história depois que sua mãe morre. Ela é a única a ver o espírito da protagonista quando Diná faz suas passagens pela Terra.
Na época com cinco anos, "A viagem" foi a única novela inteira que Viviane Pinheiro participou. Depois da trama, a menina cresceu e abandonou a carreira de atriz e investiu em outra profissão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Atualmente aos 36 anos, Viviane se dedica à área de comunicação, ocupando o cargo de coordenadora de marketing da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. Ela se formou em Publicidade em 2009.
Fonte: Extra