Tenista brasileira perdeu de virada em partida de quase três horas de duração e foi eliminada do torneio de Londres
A brasileira Bia Haddad Maia foi eliminada nas oitavas de final do WTA 500 de Queen's, em Londres, após perder para a americana Emma Navarro, atual número 10 do mundo, nesta quarta-feira, por 2 sets a 1 (parciais 6/1, 6/7 e 3/6). A paulista de 29 anos chegou a ficar muito perto da vitória, mas acabou levando a virada no confronto.
Emma Navarro derrotou a Bia Haddad em 2h47min de partida, na Andy Murray Arena, quadra principal do evento disputado na grama, pelas oitavas de final da competição.
A brasileira chegou nesta fase após vencer Petra Kvitová, ex-número 2 e atual 574, na última segunda-feira, pela primeira rodada, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4, em 2h17min.
Veja também

WTA implementa 'proteção de ranking' para tenistas que passarem por procedimentos de fertilidade
Fifa reduz preço dos ingressos para jogo de abertura do Mundial de Clubes
No primeiro set, Bia Haddad não tomou conhecimento da adversária e aplicou um sonoro 6 a 1 para sair na frente na partida. Na sequência, Emma Navarro dificultou a vida da brasileira e levou o segundo set para o tie break. No momento decisivo, a brasileira teve uma sequência de erros e viu a americana fechar o segundo set em 7 a 6.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O terceiro e decisivo set foi uma repetição do segundo, mas desta vez Emma Navarro conseguiu quebrar o serviço de Bia Haddad no oitavo game e ficou na frente do placar na reta final. A brasileira tentou uma quebra no game decisivo, mas não conseguiu evitar a derrota para a americana na segunda rodada da competição.
Fonte: O Globo