A influenciadora Bia Miranda disse estar cansada de comentários que duvidam da gravidez dela e rebateu as críticas
Grávida da segunda filha, Maysha, a influencer Bia Miranda usou as redes sociais para compartilhar uma foto e foi criticada por causa do corpo. Internautas estão duvidando que ela ainda esteja grávida e alegam que a influenciadora não está com a barriga grande, como é comum no período de gestação.
A ex-participante de A Fazenda afirmou que não perdeu o bebê e explicou que a genética influencia no crescimento da barriga.
Bia também pediu mais empatia: “Parem de ficar comentando ‘Ah, ela perdeu o bebê’. Que gente sem noção, não pensa nas coisas. A Maysha está aqui, só que não aparece. Está com cinco meses. Na gestação do Kaleb também foi assim, não aparece por causa da genética”, explicou.
Veja também
BBB25: Diego Hypolito relembra briga por não ter sido convidado para casamento de Jade Barbosa
Luciano Huck impõe regras e proíbe namorada do filho de tirar fotos
“Agora eu tenho culpa porque minha barriga não está crescendo? A Maysha está se desenvolvendo super bem, a médica falou que ela está melhor do que o Kaleb, só que eu acho que minha barriga vai aparecer lá para os oito, sete meses”, detalhou. Ela reforçou ainda que tem acompanhamento profissional.
Foto: Reprodução
“‘Ah Bia, mas não é normal’. Você é médica? Você está fazendo o ultrassom em mim? Porque a minha médica falou que está tudo bem, só que é o meu corpo. Tem gente que fica com barrigão, tem gente que não fica com barriga, e eu estou com cinco meses e estou com quase nenhuma barriga. Às vezes, ela aparece. E antes que comecem a falar, não tenho lipo, isso aí é genética mesmo.”
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Além disso, a influencer pediu para os internautas tomarem cuidado com as palavras: “A palavra tem poder, parem de falar essas coisas. Já viu que minha barriga é pequena, não está crescendo, e ficam falando que perdi o bebê, que é mentira que estou grávida. Isso cansa!”, desabafou.
Fonte: Metrópoles