25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/07/2020

Biah Rodrigues sobre recuperar boa forma após primeiro filho com Sorocaba: 'Sem cobranças!'

Foto: Reprodução

Miss conta que emagreceu doze quilos com a amamentação e que já retomou as atividades físicas

Biah Rodrigues tem retomado aos poucos os exercícios físicos desde o nascimento de Theo, seu primeiro filho com Sorocaba, em maio deste ano. A modelo contou para Quem que já emagreceu 12 quilos dos 13 que engordou durante a gravidez.

 

"No início da gravidez tinha engordado só 4 quilos. Tanto e que eu evitava falar sobre o assunto pra que outras mulheres não se comparassem comigo. No final na gestação fui me pesar e havia engordado os 9 quilos esperados. O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também. Já perdi 12 até agora. A amamentação também ajuda a perder muito peso. Pra falar a verdade eu não tenho uma meta de peso. Procuro não me prender a balança. Eu sou de fases e vou me acompanhando pelo espelho, ao me sentir bem sabe? Se eu acho que estou magra de mais, começo a comer mais e vou equilibrando assim", conta ela, que não lida com cobranças pessoais.

 

"Minha barriga parece uma gelatina (risos), mas está tudo bem. É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças!", garante. "Brinco que eu sempre tive muita autoestima. Me acho maravilhosa de todo jeito! A gente precisa se achar, né? Porque se nós mulheres não acreditarmos em nós mesmas, quem é que vai, né?", diz.

 

Veja também

 

Biah Rodrigues dá à luz Theo, seu filho com Sorocaba. VEJA FOTOS

 

Biah Rodrigues mostra alongamento na reta final da gravidez: 'Caso de amor'. VEJA FOTOS

Biah Rodrigues (Foto: Cauê Garcia | CG Comunicação)

 

Biah, que retomou os treinos trinta dias após o nascimento do filho, fala da importância de ter se exercitado durante a gestação.

 

"Sofri de mais com as críticas durante a gestação. Eu tentava explicar da melhor forma que aqueles exercícios eram permitidos e saudáveis de fazer com acompanhamento de um profissional", relembra.

 

Biah Rodrigues (Foto: Cauê Garcia | CG Comunicação)

 

"Após 30 dias de parto, eu voltei. Estou voltando à ativa de treinos aos poucos, comecei com alongamentos. Agora já estou fazendo caminhadas e agachamento, mas tudo com o peso do corpo."

 

O apetite de Biah continua grande como o que tinha na gestação, mas a modelo segue com o acompanhamento de uma nutricionista, que a ajuda a fazer opções mais saudáveis.

 

Biah Rodrigues (Foto: Cauê Garcia | CG Comunicação)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Na gravidez estava sempre com muita fome, queria comer até o pé da mesa (risos). Então, eu tive acompanhamento com uma nutricionista que me ajudou com isso. Tínhamos menores refeições em menos tempo! E agora amamentando continuo comendo assim, porque a fome continua dobrada. Amamentação da muita fome e sede", explica ela.

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.