Dirigentes dos clubes trocaram camisas no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira
O Boca Juniors utilizou o centro de treinamento do Flamengo para realizar atividades antes do confronto decisivo contra o Vasco pela Copa Sul-Americana. A equipe argentina está no Rio de Janeiro para a partida que vale a continuidade na competição continental e aproveitou a estrutura do clube rubro-negro para ajustar os últimos detalhes antes do compromisso.
A preparação acontece em meio à expectativa para o duelo entre argentinos e brasileiros, que promete movimentar os torcedores. O Boca busca chegar ao confronto com a equipe preparada fisicamente e taticamente, enquanto a comissão técnica trabalha para definir a formação que entrará em campo.
O CT do Flamengo foi o local escolhido para os trabalhos da equipe visitante durante a passagem pela capital fluminense. A estrutura do clube carioca é utilizada por equipes profissionais em atividades de preparação, oferecendo instalações para treinamentos antes de partidas importantes.
Veja também

Neymar brinca com Messi e Beckham após vitória do Santos sobre o Fluminense
Do outro lado, o Vasco se prepara para defender seus objetivos na competição e conta com o apoio da torcida para buscar um resultado positivo diante de um dos clubes mais tradicionais do futebol argentino. O confronto reúne duas equipes de grande história no continente e aumenta a expectativa em torno da disputa por uma vaga na próxima fase.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A partida é tratada como decisiva para os planos das duas equipes na Sul-Americana. Com a proximidade do jogo, os treinadores concentram os esforços nos ajustes finais, na estratégia para enfrentar o adversário e na recuperação dos atletas para um confronto que pode definir o futuro dos clubes no torneio.