26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/06/2022

Bode nasce com orelhas super longas no Paquistão

Foto: Reprodução

O rapaz mostra como as orelhas do bode são gigantes.

Anatureza pode nos surpreender: ao longo do processo de evolução, muitos animais adquirem mutações genéticas impressionantes, que garantem aparências únicas – e, muitas vezes, fofas. Há cerca de duas semanas, Simba, um pequeno bode, nasceu em Karachi, no Paquistão, e o recém-nascido já chegou ao mundo chamando a atenção.

 

E o que tem atraído os olhares do seu tutor e também do Guinness Book são suas enormes orelhas, medindo 19 polegadas (cerca de 48 cm). Elas são tão longas que chega a arrastar no chão quando caminha.

 

"Esperamos que em breve Simba seja um recordista mundial do Guinness", disse Muhammad Hassan Narejo, dono do Simba, ao Daily Mail.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem tem o rosto arrancado e executores se divertem enquanto exibem a 'máscara'. VEJA VÍDEO

 

SEM NOÇÃO! Com ferro em brasa, jovem marca 22 de Bolsonaro na pele

 

O bode nasceu em uma fazenda de cabras chamada Nagra Farm, a criação desses animais é muito comum no Paquistão em parte porque são adequados para o terreno variado.

 

E dentre tantos bodes, Simba pode se tornar um recordista mundial, já que atualmente não há animais dessa espécie no Guinness Book por ter orelhas longas, mas há cães que detêm a mesma honra.

 

Simba é da raça núbias e essa espécie tendem a ter orelhas ainda maiores do que a de um bode comum. As orelhas servem para ajudar esses animais a se manterem frescos em temperaturas quentes no verão o Paquistão pode alcançar até 47°C.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mas, segundo os especialistas, a causa do prolongamento excessivo das orelhas de Simba pode ser o resultado de uma mutação genética ou de um distúrbio genético.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.