27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
25/03/2020

Bolsonaro ataca Doria e Witzel: 'Demagogia barata'

Foto: Reprodução

Presidente afirmou que medidas adotadas por governadores e prefeitos são crime e arrebentam o país

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta quarta-feira (25/03) que medidas adotadas pelos governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), para conter o avanço da epidemia do coronavírus são “demagogia barata”.

 

A declaração foi dada instantes antes de o presidente entrar em uma videoconferência com os governadores da região Sudeste.

 

“O que estão fazendo no Brasil, alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos, é um crime. Eles estão arrebentando com o país, estão destruindo empregos aqueles caras que falam ‘a economia é menos importante do que a vida’. Cara pálida, não dissocie uma coisa de outra”, criticou.

 

Veja também

 

Pronunciamento de Bolsonaro repercute na imprensa internacional

 

'Estarrecidos', renúncia e 'passou dos limites': reações após fala de Bolsonaro

 

Bolsonaro, que até então evitava citar nomes de governadores, mencionou Doria e Witzel ao dizer que eles “estão fazendo uma demagogia barata para esconder outros problemas”. O presidente também afirmou que eles “se colocam junto à mídia como salvadores da pátria, como o messias que vai salvar os estados e o Brasil do caos”.

 

Enquanto atacava as medidas de confinamento, o presidente fez um apelo dizendo que “o caos está aí” e pediu para que os brasileiros acordem para a realidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Se nós não acordarmos para a realidade, dentro de poucos dias, deixo bem claro, poucos dias poderá ser tarde demais. Não adianta governador depois vir pedir GLO pra mim porque não teremos gente suficiente pra conter o caos que infelizmente já se aparece no horizonte.”

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.