27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
25/03/2024

Bolsonaro confirma que ficou na embaixada da Hungria: 'Não vou negar'

Foto: Rafaela Felicciano

Ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou à coluna que ficou dois dias na embaixada da Hungria em Brasília após a PF apreender seu passaporte

O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou à coluna nesta segunda-feira (25/3) ter permanecido dois dias na embaixada da Hungria em Brasília em fevereiro logo após ser alvo de uma operação da Polícia Federal que apreendeu seu passaporte.

 

O fato foi revelado pelo jornal americano The New York Times, que teve acesso a vídeos do sistema de segurança da representação diplomática. Segundo o jornal, as imagens captadas mostram que Bolsonaro chegou à embaixada no dia 12 de fevereiro

 

“Não vou negar que estive na embaixada, sim. Não vou falar onde mais estive. Mantenho um círculo de amizade com alguns chefes de estado pelo mundo. Estão preocupados. Eu converso com eles assuntos do interesse do nosso país. E ponto final. O resto é especulação”, afirmou Bolsonaro à coluna.

 

Veja também

 

Filha de Eduardo Cunha sai em defesa de Chiquinho Brazão em grupo do seu partido

 

Caso Marielle: PGR só vai denunciar mandantes após relatório sobre material apreendido

 

De acordo com a reportagem do The New York Times, as câmeras da embaixada mostram que o ex-presidente brasileiro estava acompanhado de dois seguranças. Bolsonaro teria permanecido no prédio da representação de 12 de fevereiro a 14 de fevereiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Quatro dias antes de Bolsonaro se abrigar na embaixada, a PF tinha apreendido o passaporte dele com base em uma investigação que apura suposta trama golpista liderada pelo ex-presidente para mantê-lo no poder após a derrota para Lula nas eleições de 2022.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.