Ex-presidente deve chegar a Brasília por volta das 22h, em direção ao Hospital DF Star. Bolsonaro foi internado com obstrução intestinal
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou às 17h30 o Hospital Rio Grande (HRG), em Natal, onde passou a madrugada deste sábado (12/4) sob monitoramento contínuo. Bolsonaro será transferido para o Hospital DF Star, em Brasília, e está acompanhado por uma equipe médica e pelo médico pessoal, Cláudio Birolini.
Informações preliminares indicam que o ex-presidente deve chegar à capital por volta das 22h. Na saída do hospital em Natal, Bolsonaro acenou para cerca de 200 pessoas que estavam no local.
Veja também

Bolsonaro diz que médico trata o caso dele como grave e que foi 'derrubado pelo próprio corpo'
Acusado de mandar matar Marielle deve deixar presídio nos próximos dias
Agora, Jair Bolsonaro e a equipe médica seguem pela BR-101 até o aeroporto internacional Aluízio Alves, no município de São Gonçalo do Amarante (RN), de onde partirá a UTI aérea para Brasília.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O ex-presidente passou mal durante agenda política no Rio Grande do Norte por conta de uma obstrução intestinal nessa sexta-feira (11/4). Ele precisou ser retirado do local de helicóptero e foi atendido com urgência ao chegar no hospital. De acordo com o último boletim médico divulgado, o quadro clínico de Bolsonaro é estável.
Fonte: Metrópoles