22 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
28/08/2021

Bolsonaro diz que há 3 opções para o futuro: 'estar preso, ser morto ou vencer'

Foto: Reprodução

O presidente também disse, sobre o 7 de setembro, que "não deseja e nem provoca a ruptura, mas tudo tem limite nessa vida"

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partida), afirmou neste sábado (28/8) que há apenas três alternativas para o futuro dele. “Estar preso, ser morto ou a vitória”, listou. Logo em seguida, o mandatário disse que “não existe” a chance de ser preso. “Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, acrescentou.

 

Bolsonaro participou nesta manhã do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, realizado em Goiânia (GO). Além da previsão sobre o futuro político, ele fez alusão aos movimentos previstos para o feriado de 7 de Setembro. “Temos presidente que não deseja nem provoca ruptura, mas tudo tem limite nessa vida. Não podemos continuar convivendo com isso”, disse.

 

“Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar desse movimento de 7 de setembro e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento”, continuou.

 

Veja também 

 

Bolsonaro: 'Brasil vive momentos não muito tranquilos, mas Exército conforta'

 

Bolsonaro chama de 'idiota' quem diz que tem que comprar feijão: 'tem que todo mundo comprar fuzil'

Bolsonaro informou que, no Dia da Indepedência, estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista. “Tem algo muito mais importante que a nossa vida, é a nossa liberdade”, prosseguiu.

 

“Tratamento precoce”


O presidente também aproveitou o evento para voltar a defender o uso de remédios comprovadamente ineficazes no combate à Covid-19. “Eu tomei hidroxicloroquina, no dia seguinte estava bom. Não foi da minha cabeça, foi ouvindo pessoas”, disse. Ele zombou inclusive da possibilidade de a CPI da Covid responsabilizá-lo por isso. “A última da CPI, nas palavras de alguns poucos, eu vou ser enquadrado em charlatanismo e curandeirismo“, disse.

 

Ataques ao TSE


Outro ataque de Bolsonaro foi à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de desmonetizar canais no YouTube que o apoiam por divulgação de notícias falas contra o sistema eleitoral brasileiro. Isso, de acordo com ele, abre o precedente para que tribunais regionais façam o mesmo, o que seria antidemocrático, segundo ele. “A liberdade de expressão tem que valer para todos”, pediu.

 

Para o público de evangélicos, ele avaliou que o objetivo de tirá-lo da presidência não é para a volta da normalidade e da democracia. “Digo uma coisa a eles. Deus me colocou aqui e somente deus me tira daqui”, vaticinou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele concluiu a fala retomando a previsão sobre o seu futuro: “Terminando preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês”. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.