25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
15/02/2020

Bolsonaro falta e Moro dança La Vie en Rose em casamento de deputada do PSL

Foto: Reprodução

Casamento de Carla Zambelli, em Brasília, teve Weintraub e ministro da Justiça como padrinhos

A deputada Carla Zambelli se casou na noite desta sexta-feira, em São Paulo, com Antônio Aginaldo de Oliveira, coronel da Polícia Militar da Bahia, numa cerimônia que reuniu Michelle Bolsonaro e o casal Sergio e Rosângela Moro, além de outras figuras de proa do governo Bolsonaro, a exemplo de Abraham Weintraub, Ernesto Araújo e Regina Duarte.

 

O jornalista Alexandre Garcia, favorito do bolsonarismo, também esteve.

 

Moro e Rosângela, bem como Weintraub e sua mulher, foram padrinhos do casal. O presidente Jair Bolsonaro foi convidado, mas não compareceu.

 

Veja também

 

Casamento de Carla Zambelli reúne Moro, Weintraub e Regina Duarte no altar

 

Sérgio Moro volta a discutir com deputados do PSOL um dia depois de sessão tumultuada

Um dos grandes destaques da noite foi um discurso de Moro, pouco antes de uma versão da canção francesa La vie en rose em valsa, para que ele e Rosângela dançaseem ao lado do principal casal da noite.

 

A música, segundo o maestro do casamento, foi escolhida especialmente para o casal Moro, devido a uma suposta predileção do ministro por canções francesas.

 

“Pode falar muita coisa, mas não é todo mundo que sai na rua para protestar com essa coragem. É uma guerreira, sem a formação de Polícia Militar, mas merecia aqui uma medalha honorária de caveira, de tropa especial. Fica minha homenagem. Desejo ao casal toda a felicidade do mundo. Que sejam felizes para sempre, é o que podemos desejar”, disse Moro, para uma Zambelli em lágrimas.

 

Em seguida, o maestro da cerimônia agradeceu a Moro, dizendo ter tido um dos momentos mais felizes de sua vida, ao ter “regido um milhão de pessoas na Avenida Paulista” cantando “Como é grande meu amor por você” para o então juiz da Lava Jato. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Época

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.