26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
07/11/2019

Bolsonaro fará abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus

Foto: Reprodução

Evento é uma realização da Suframa e do Instituto Piatam

O presidente Jair Bolsonaro fará a abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), que acontece entre os dias 27 e 29 de novembro em Manaus.

 

A presença foi confirmada aos organizadores à Superintendência da Zona Franca de Manaus, (Suframa) e o Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Instituto Piatam), responsáveis pela realização do evento. Com o objetivo de atrair novos investimentos para a região, a feira tem como proposta fortalecer o modelo que combina tecnologia e sustentabilidade.

 

 

Abertura será na manhã

 
Veja também
 
 
 

do dia 27 de novembro no Stúdio 5 Centro de Convenções. Na programação da feira há uma série de palestras com especialistas da área de sustentabilidade, como o ex-presidente da Sociedade norte-americana de Economia Ecológica, James R. Kahn. Além dele, o CEO
e presidente da Biominas Brasil, Eduardo Emrich Soares, e o diretor de Desenvolvimento de Projetos na Brasil Potash Corp, Guilherme Jácome.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 A 1ª Feira de Sustentabilidade


do Polo Industrial de Manaus conta com o apoio da Samsung, Moto Honda, Coca Cola, Sidia, Amazonas Energia, Cieam, Fieam, Crea-AM, Samel, Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.