NOTÍCIAS
Política
Bolsonaro garante a parlamentar do PL vaga para concorrer ao Senado pelo Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Na ocasião, o senador publicou, nas redes sociais, que "O Brasil é um só" e a premiação deveria ser celebrada.

Integrantes do PL têm estranhado a convicção de Carlos Portinho de que será candidato à reeleição do Senado pelo Rio de Janeiro ao lado de Flávio Bolsonaro. A vaga é uma das mais disputadas entre os correligionários do PL nas eleições de 2026.

 

Portinho tem se fiado nas palavras de Jair Bolsonaro. Em uma conversa recente com o senador, rodeado por testemunhas, o ex-presidente cravou: “a vaga é sua”.

 

Bolsonaro foi além e afirmou que Portinho “tirou 9 de 10”. Ele disse que o único erro do parlamentar foi ter celebrado a conquista do primeiro Oscar brasileiro pelo filme "Ainda estou aqui", de Walter Salles.??Portinho justificou alegando que tem muitos artistas na família. Na ocasião, o senador publicou, nas redes sociais, que "O Brasil é um só" e a premiação deveria ser celebrada.

 

Veja também 

 

Projeto alternativo à anistia não é solução, diz líder do PL

 

Braga Netto usa vídeos exibidos por Moraes para recorrer de decisão que o tornou réu

Se manter a decisão, o ex-presidente deixará fora da disputa o governador do Rio, Cláudio Castro. Apesar de ter figurado nas pesquisas contratadas pelo PL como o nome mais competitivo para concorrer ao Senado com Flávio, Castro está em baixa com Bolsonaro, segundo membros do partido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Todos sabem, porém, que o que Bolsonaro diz não se escreve, ainda mais com tanto tempo de antecedência das eleições. Mesmo prometendo a vaga a Portinho, ainda há no partido o sentimento de que tudo pode mudar. 

 

Fonte: Revista Forum

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.