26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
27/07/2020

Bolsonaro reclama de medidas de isolamento social: ‘acabaram com o emprego no Brasil’

Foto: Reprodução Internet

Presidente voltou ao batente nesta segunda, depois de afastamento em decorrência da Covid-19.

Recuperado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República. Bolsonaro se recusou a cumprimentar os apoiadores com a mão. “Estou imunizado, mas evito contato”.

 

O Brasil vive a pandemia causada pelo novo coronavírus e se aproxima da marca de 90 mil mortes causadas pela Covid-19. Desde o início da pandemia, em março, Bolsonaro se posiciona contra as medidas de isolamento que foram adotadas com o objetivo de evitar a disseminação da doença em território nacional.

 

Veja também


Após se recuperar da covid-19, Bolsonaro volta a despachar no Planalto nesta segunda-feira

 

 

Ex-juíza: Não acredito que Haia vá investigar Bolsonaro


Atualmente, o país é o segundo no mundo em número de casos e de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos. O Brasil caminha para ultrapassar a marca de 100 mil mortes por causa da doença. Em mortes por milhão de habitantes, o país ocupa a 12ª colocação no raking de óbitos.

 

Bolsonaro preocupado com o desemprego


Ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que estava voltando a trabalhar nesta segunda-feira (27). “Muitos problemas para resolver que outros fizeram e colocaram no meu colo”, afirmou o presidente, sem especificar exatamente do que estava falando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Sem citar nomes, Bolsonaro também afirmou que “Acabaram com o emprego no Brasil, e a gente agora vai ter que trabalhar para recuperar”. Desde o início da pandemia, o presidente teve problemas com governadores e prefeitos, especialmente João Doria, em São Paulo, e Wilson Witzel, no Rio de Janeiro. Ronaldo Caiado, governador de Goiás, rompeu com Bolsonaro em meio à pandemia. 

 

1News

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.