19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
27/05/2020

Bolsonaro teme que Carlos seja próximo alvo de operação contra fake news

Foto: Reprodução

Bolsonaro estava preocupado desde fim de semana com chances de ocorrer ação contra seus aliados e definiu inquérito como ilegal, segundo relatos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teme que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seja o próximo alvo do inquérito sobre fake news do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo relatos ouvidos pelo jornal Folha de S. Paulo.


Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Federal (PF) realizou mandados de busca e apreensão na casa de empresários e militantes a favor de Bolsonaro . A ação foi solicitado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito.

 

Segundo relatos de pessoas próximas ao presidente, Bolsonaro estava preocupado desde o fim de semana com a possibilidade de ocorrer uma operação contra seus aliados. O presidente teria definido o inquérito sobre fake news como “ilegal” e “despropositada”?.

 

Veja também

 

Carlos Bolsonaro repercute depoimento de Sergio Moro. VEJA

 

Moro cita ministros como testemunhas contra Bolsonaro

Apesar da tensão na manhã desta quarta, ele estaria aliviado por Carlos Bolsonaro não ter sido alvo, mas ainda há preocupação de que ele seja investigado nos próximos dias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Para Bolsonaro e seus auxiliares, a operação foi uma retaliação à fala do ministro da Educação Abraham Weintraub. No vídeo divulgado na última sexta-feira (22) da reunião de Bolsonaro com seus ministros, Weintraub chamou os ministros do STF de "vagabundos" e afirmou que eles deveriam ir para a cadeia.
 

iG

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.