NOTÍCIAS
Geral
Bolsonaro teve alteração de pressão e segue na UTI sem previsão de alta
Foto: Reprodução

Boletim médico divulgado na tarde deste sábado (19) afirma que ex-presidente permanece em jejum oral, já que ainda não apresentou “movimentos intestinais efetivos”

Segundo boletim médico divulgado na tarde deste sábado (19), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um episódio de alteração da pressão arterial, já controlado. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, e não tem previsão de alta.

 

Bolsonaro segue sem se alimentar pela via oral, recebendo alimentação pela veia, já que ainda não apresentou “movimentos intestinais efetivos”.

 

Veja também 

 

Repórter de TV sofre tentativa de roubo de celular na Faria Lima

 

Frente fria mantém tempo instável no fim do feriado de Páscoa

“Hoje, a programação é de intensificar fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o texto do boletim.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O ex-presidente se recupera de uma cirurgia complexa, realizada no domingo (13), para tratar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal.

 

Fonte: Revista Forum

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.