NOTÍCIAS
Interior em Destaque
BOMBA! BOMBA! BOMBA! Repórter Zé Real é preso logo após denunciar que mulher do delegado José Barradas é funcionária fantasma e ganha R$ 30 mil na prefeitura de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Repórter Zé Real acabou sendo a bomba e a manchete do dia de hoje após ter o mandado de prisão preventiva cumprido em Coari

O repórter José Raimundo Barreto Marques, popularmente conhecido como “Zé Real”, foi a própria notícia na tarde desta segunda-feira, 24, quando foi cumprido um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça. O delegado José Barradas e sua equipe de investigadores prenderam o repórter no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


O mandado de prisão confirma que o repórter responde a processo criminal por roubo majorado, previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB).


A atividade que “Zé Real” exerce diariamente em Coari, é percorrer os locais onde acontecem ocorrências policiais e que digam respeito às denúncias da população, e sem ter nenhumvínculo empregatício com portais, jornais, rádio ou emissoras de televisão, ele divulga tudo nas redes sociais.

 

Veja também

 

Balsa fica desgovernada durante forte banzeiro e destrói estrutura metálica no porto do município de Borba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Polícia cumpre dois mandados de prisão de homem condenado por crimes de tráfico de drogas e tortura no município de Uarini, interior do Amazonas

À tarde foi divulgada fotografia de "Zé Real" preso na DIP de Coari

 
No começo da tarde, fato que surpreendeu os habitantes de Coari, onde o repórter já é bastante popular e considerado um homem famoso por aquela bandas, acabou sendo a principal manchete do dia no município, quando os policiais da DIP de Coari, conseguiram localizá-lo e foi cumprido o mandado de prisão.


Fato interessante é que no final da manhã de hoje, “Zé Real” entrou com uma notícia estrondosa, que ele mesmo chamou de “bomba, bomba, bomba”, denunciando que a esposa do delegado titular José Barradas, é “funcionária fantasma da Prefeitura de Coari e ganha um salário de R$ 30 mil.

 

Começo da noite o repórter mais popular de Coari aparece em

vídeo confirmando que já estava em liberdade mostrando

o Álvará de Soltura (Fotos: Divulgação)

 

Não demorou muito para o mandado de prisão por crime de roubo, ser cumprido e após ser localizado e preso, o repórter foi levado para a delegacia, mas não demorou muito no xadrez, porque o advogado Raione Cabral, entrou com pedido de relaxamento da prisão preventiva e conseguiu libertar “Zé Real”, no final da tarde.


O delegado José Barradas, gravou um áudio explicando o motivo e como aconteceu a prisão, afirmando que a denúncia contra sua esposa é totalmente infundada, em que foi acusada de ganhar salário maior até mesmo que do prefeito, para ele uma asneira sem tamanho.


Por sua vez, no início da noite, após ser colocado em liberdade, “Zé Real”, gravou um vídeo dizendo que já estava solto, que já estava em casa com a família, agradecendo ao advogado e no mesmo vídeo, disse que respeita e admira o trabalho do delegado à frente da DIP de Coari”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.