Fogo e fumaça já estavam se alastrando, mas os bombeiros chegaram rapidamente e apagaram o fogo que se aproximava do prédio da Associação
Mais um incêndio foi atendido neste sábado 12, em caráter de alerta vermelho, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
O sinistro aconteceu na área externa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), localizada no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.
De acordo com boletim informativo da ocorrência, fogo em lixo e vegetação foram as causas do incêndio na sede da associação.
Veja também

Os bombeiros usaram um carro-tangue com 10 mil litros de águas, para apagar o fogo que atingiu primeiramente a vegetação e depois um monturo de lixo no terreno da Apae.

Incêndio foi controlado e apagado na ação
dos bombeiros militares (Fotos: Divulgação)
Por volta das 13h a corporação recebeu o chamado de Emergência e chegou ao local em curto espaço tempo e pronta-resposta.
Havia o risco das chamas se alastrarem pelo terreno, atingiram o lixão e se aproximavam do prédio da associação, mas o combate foi realizado e o fogo apagado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As informações foram repassadas pelos funcionários da Apae e foram divulgadas cm imagens de vídeo, nas redes sociais.
VEJA VÍDEO: