O sexto dia de buscas foi iniciado às 6h da manhã desta quinta-feira, ao longo dos rios Negro, Solimões e Amazonas
Foi iniciado às 6h da manhã desta quinta-feira (19) mais um dia de buscas pelos cinco desaparecidos após o naufrágio da lancha Lima de Abreu, ocorrido na sexta-feira da semana passada, no Encontro das Águas, entre os rios Negro e Solimões.
O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Orleilson Ximenes Muniz, afirmou que mais de 70 homens atuam com embarcações, uma aeronave, drones e sonares detectores de metais neste que já é o sexto dia de operações.
O corpo encontrado mais recentemente era do cantor gospel Fernando Grandez, de 39 anos, membro da Igreja Assembleia de Deus. Ele seguia para se apresentar em uma festa de aniversário no município de Nova Olinda do Norte.
Veja também

Operação mobiliza 69 bombeiros e tecnologia avançada em buscas após naufrágio no Amazonas

Cinco passageiros da embarcação
ainda estão desaparecidas

Comandante do CBMAM reafirma que as buscas vão continuar
pelo tempo que for necessário (Fotos: Divulgação)
Como já havia informado na primeira coletiva sobre o naufrágio da lancha Lima de Abreu XV, o comandante do CBMAM destacou que as buscas continuarão pelo tempo que for necessário, até que todas as vítimas sejam localizadas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Seguem desaparecidos: a advogada Ana Carla Izel de Araújo Freitas, 40 anos; Apoliana Oliveira, 36 anos; Patrícia Barroso da Silva, 33 anos; Renato Alan Melo Basto, 40 anos; e Romualdo Marcião de Almeida, 80 anos.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: