Ocorrência teve início no domingo (24) e mobiliza GBMar e Marinha; vítimas não foram localizadas até a tarde desta segunda-feira (25)
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e a Marinha do Brasil seguem realizando buscas por um homem e uma mulher que desapareceram após saírem para um passeio de moto aquática em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.
Os desaparecidos foram identificados como Dheoge Pereira Bernardino, de 28 anos, e Bruna Damaris Sant’anna da Silva, de 26 anos. Segundo informações das equipes de resgate, os dois participavam de uma confraternização em uma lancha quando decidiram sair para passear de moto aquática, no fim da tarde de domingo (24).
Amigos relataram que o casal saiu por volta das 16h sem informar qual seria o destino. Horas depois, durante o retorno à marina, o grupo percebeu que os dois ainda não haviam voltado e iniciou buscas pela região com apoio de pescadores e embarcações próximas.
Veja também

Droga rara avaliada em R$ 11 milhões é apreendida em carreta na Grande Belo Horizonte
Apontado como operador financeiro do TCP é preso em restaurante de luxo no Recreio
Na manhã desta segunda-feira (25), a moto aquática usada pelo casal foi encontrada à deriva em alto-mar, mas as vítimas continuavam desaparecidas até a última atualização do caso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As buscas contam com embarcações de resgate, motos aquáticas e apoio da Marinha. O caso também foi registrado pela Polícia Civil, que acompanha as investigações sobre o desaparecimento do casal.