NOTÍCIAS
Geral
Bombeiros encontram morta em lago criança de 10 anos que havia sumido
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros

A criança era portadora de necessidades especiais e havia desaparecido do quintal de casa na tarde de quinta-feira (27/2)

Uma criança de 10 anos foi encontrado morto, nesta sexta-feira (28/2) em um lago em Goiânia (GO). O menino era portador de necessidades especiais e estava desaparecido desde quinta-feira (27/2) por volta das 15h, do quintal de sua casa, próximo ao bairro Parque Atheneu.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar contaram com drones para rastreamento e apoio de cães especializados da corporação. A área do desaparecimento é na zona rural e possui vegetação densa, o que dificultou a operação em busca da criança.

 

Veja também

 

Defensoria do Amazonas garante liberdade a policial militar mãe de pessoa com deficiência

 

Exército apreende 1 tonelada de maconha na fronteira com a Colômbia

 

O menino foi encontrado morto em um lago na região. A equipe de mergulho retirou o corpo, que foi encaminhado para os cuidados da Polícia Técnico Científica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A investigação para mais detalhes sobre o ocorrido seguem no comando da Polícia Civil.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.