O homem preso foi reconhecido como vendedor de bombons no Terminal de Integração 3 no bairro da Cidade Nova
Um homem identificado com o apelido de “Louro”, foi preso em flagrante delito depois de furtar o telefone ce4lular de uma passageira, dentro de um ônibus, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade nova, Zona Norte de Manaus.
O fato que chama atenção nessa ocorrência é que o referido elemento, era bombonzeiro, tinha uma banca de vendas, dentro do Terminal 3, e agora aparece como ladrão de celulares no Sistema de Transporte Público de Manaus.
Depois furtar o celular “Louro” conseguiu descer do ônibus, fugiu para o Conjunto Manoa, mas uma viatura estava passando, a passageira denunciou e foi iniciada uma perseguição que resultou na prisão do bombonzeiro que virou ladrão.
Veja também
Em fevereiro de 2025: Manaus registra a menor taxa de homicídios em 25 anos
Comentários nas redes sociais de uma
das pessoas que conhece o bombonzeiro
"Louro" furto o celular dentro do ônibus e fugiu mas foi preso pouco
tempo depois por policiais da 18ª Cicom (Foto: Divulgação)
As fotografias do homem foram divulgadas nas redes sociais, também em grupos de WhatsApp, dezenas de pessoas que visualizaram, se disseram surpresas, confirmaram que conhecem “Louro” e que ele vendia bombons no Terminal 3.
Uma das pessoas comentou que o homem teria se transformado primeiramente em usuário de drogas, e que a venda de bombons não lhe rendia ganhos que sustentassem o vício, o que pode ter motivado seu enveredamento para o crime de furto.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O bombonzeiro acusado de virar ladrão de celular em ônibus, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a vítima registrou boletim de ocorrência, teve o celular recuperado, foi devolvido a ela, e “Louro” será autuado por crime de furto.