24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/11/2020

BOMBOU NA WEB! Candidato xinga eleitorado em vídeo ao descobrir que só teve um voto. VEJA ) ELE DIZ

Foto: Reprodução

Candidato a vereador em Japeri (RJ) viralizou nas redes sociais por aparecer em vídeo reclamando do resultado das eleições

O Robertinho do Gelo (Cidadania), um munícipe de Japeri (RJ), se candidatou ao cargo de vereador e, apesar de não ser eleito, viralizou nas redes sociais ao repercutir o resultado das eleições municipais do último domingo (15).

 

No vídeo publicado nas redes sociais, Robertinho xinga o eleitorado por acreditar que recebeu um único voto no pleito, quando, na verdade, teve 43 votos, o equivalente a 0,08% do total, de acordo com o TSE (Tribunal Superiro Eleitoral).

 

O vídeo que tomou as redes sociais mostra Robertinho do Gelo desolado com o resultado das eleições, mesmo que erroneamente. O candidato chega a xingar os eleitores e ironiza o apoio que recebeu durante a campanha.

 

Veja também

 

'Aquele filho da p*** não pode ganhar', diz mulher a Paes sobre Crivella

 

Ao lado de Covas, aliado ataca: 'Boulos mata a mãe e vai ao baile de órfãos'

"Segundo dia sem dormir por causa de vocês, p****. Só tive um voto, p****. Na hora de comer, beber, fica todo mundo atrás de mim . Eu passando na rua e vocês me idolatrando. 'Robertinho do Gelo', 'Robertinho do Gelo'. 'Robertinho do Gelo' é o c******. Só tive um voto, nem minha mulher votou em mim", diz.

 

Antes das eleições, Robertinho aparecia em carreatas, com o resultado o candidato diz estar " em depressão ". Em outo vídeo um transeunte filma e zomba do candidato caminhando na rua desolado. Robertinho responde: "Eu com cara de maluco. Estou cheio de problema, vai ficar me filmando, pô? não pode", repreende. E depois pergunta: "você votou em mim?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.