26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
03/09/2019

Boneca assombrada de 116 anos pisca e apavora especialistas

Foto: Reprodução

Os paranormais estavam tirando uma selfie com a assustadora boneca sem olhos quando notaram uma descoberta incomum em sua fotografia.

Uma arrepiante captura de câmera mostra que uma boneca "assombrada" de 116 anos parece piscar em selfies apesar de não ter olhos ou pálpebras.

 

Os investigadores paranormais Craig Jones, 28, e Matt Wood, 48, não podiam acreditar que a figura não só aparecesse de olhos fechados, mas também tivesse sombra e rímel.

 

Eles estavam dentro de um prédio abandonado em Mansfield, Nottingham, conhecido como 'The Village' ou 'The Village of the Damned', quando a atividade incomum ocorreu.

 

Os caçadores de fantasmas estavam ansiosos para dar um tiro na boneca que acreditam ser chamada de "Janet" e foi originalmente de propriedade de uma família do Texas em 1903.

 

Veja também


Mulher revela que só lava o cabelo com própria urina

 

Alienígenas? Crânios bizarros são encontrados na Croácia. VEJA

 

Ela está agora sob a 'supervisão' do investigador paranormal Miki York, depois de ser contatada por uma dama no Twitter implorando para que ele levasse a boneca alegando que as pessoas muitas vezes se sentem doentes, tontas e às vezes com dores de cabeça na presença de Janet, bem como ouvem passos e vozes estranhas.  

 

Os paranormais estavam tirando uma selfie com a assustadora boneca sem olhos quando notaram uma descoberta incomum em sua fotografia.

 

 

 

Craig, um trabalhador de apoio de embarque, disse: “Eu amo objetos assombrados e realmente estar em uma investigação com uma boneca assombrada é incrível, que é o que me fez querer tirar uma foto com ela. Nós tiramos uma foto com Janet, a boneca assombrada de Miki York e quando eu olhei para a foto, parecia que seus olhos estavam fechados. Mas então me lembrei que ela não tem olhos ou pálpebras e apenas tem órbitas vazias, logo liguei a minha lanterna para verificar, já que estava escuro e vi que ela não faz isso..."

 

"Ficamos confusos e tiramos mais fotos para tentar recriá-la, mas não conseguimos, depois outras pessoas tentaram, mas também não conseguiram recriá-la. Quando mostramos a Miki as fotos, ele ficou surpreso porque nunca tinha visto isso antes. Mostramos para muitas outras pessoas no evento e todos disseram que é 'louco' e 'muito assustador'."

 

 

“As pessoas também disseram que definitivamente parece que os olhos dela estão fechados e parece que ela tem cílios e maquiagem. Eu acho que, sabendo que ela é uma boneca assombrada, você fica curioso e quer experimentar o que ela pode fazer. Mas, como qualquer coisa paranormal, você não pode fazer isso como um macaco de circo, pois estamos lidando com um espírito humano aqui, temos que mostrar respeito por ela. Eu pessoalmente não tive um pressentimento dela, mas sei que muita gente tem."

 

A boneca assombrada foi dada a Miki York, por uma dama texana chamada Julie, que afirma ter entrado em contato com ele no Twitter perguntando se ele iria levá-la.

 

Disseram a ele que a boneca foi dada à avó de Julie por sua avó em 1903 e que o estranho brinquedo vinha assombrando as pessoas desde então.

 

 

 

Miki disse: “Toda a família de Julie odiava a boneca e odiava vir até a casa dela quando a boneca estava lá. Acabou sendo colocada e trancada no sótão. Desde então, ela supostamente ouvia passos vindo do sótão. Quando ela chegou na minha casa, eu fiz uma sessão de espírito com ela, só para ver se conseguia obter alguma informação da boneca supostamente assombrada. Quando pedi o nome da boneca, recebi o nome 'Janet' e então ela se tornou Janet."

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

“Muitas pessoas se sentem doentes ou tontas quando estão perto del. Também foi dito que eles têm dores de cabeça ao assistir vídeos de Janet online. Na minha casa, eu ouvia vozes e sombras no andar de baixo e também a porta do meu quarto se abria enquanto eu estava filmando um vídeo com Janet.”

 

 

Craig e Matt veiculam a série do YouTube "The Unknown", lançando shows sobre o mundo paranormal e suas descobertas

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.