28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2020

Bonner e Renata Vasconcellos são convocados às pressas no JN e escândalo é divulgado ao vivo por eles: 'Jantando'

Foto: Divulgação

William Bonner e Renata Vasconcellos foram chamados às pressas para o Jornal Nacional

A Globo surpreendeu os telespectadores neste sábado ao escalar às pressas William Bonner e Renata Vasconcellos para o Jornal Nacional O Jornal Nacional desta sexta-feira exibiu uma reportagem bombástica sobre o presidente Jair Bolsonaro.

 

Essa matéria, ancorada por William Bonner e Renata Vasconcellos, viralizou nas redes sociais ao colocar em xeque a versão do político sobre sua fala na polêmica reunião ministerial de 22 de abril.

 

O presidente Bolsonaro, vale recordar, diz publicamente que ele tomou essa atitude para tentar dizer que tentou fazer substituições na segurança do Rio de Janeiro e não conseguiu. Só que a Globo expôs que Bolsonaro não apenas trocou o diretor do Departamento de Segurança Presencial como também promoveu o então titular.

 

Veja também 

 

Mourão está em isolamento após servidor testar positivo para coronavírus

 

Caixa paga 1ª parcela do auxílio emergencial a mais de 405 mil pessoas

 

Além disso, o presidente também substituiu o chefe do escritório do Gabinete de Segurança Institucional no Rio. Todo esse processo aconteceu dias antes da polêmica reunião ministerial, que foi gravada, o que dá a entender que não houve nenhuma dificuldade para Bolsonaro trocar alguém na área responsável pela segurança dele.

 

Foto: Divulgação 

 

Após a grande repercussão da matéria, o GSI divulgou nota repudiando a reportagem do Jornal Nacional. O órgão afirma que o novo coronel assumiu a chefia do Departamento de Segurança porque era o mais antigo. Além disso, afirma que Bolsonaro citou na reunião, como exemplo, uma troca que desejasse realizar na sua segurança pessoal.

 

Resposta da Globo

 

Hoje, surpreendentemente comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos mesmo sendo sábado, a Globo rebateu as afirmações do ministro Augusto Heleno e ainda reiterou que tudo o que ele falou não apenas comprova o que foi dito pelo telejornal como também dá uma nova versão para a fala de Jair Bolsonaro na reunião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A presença de Bonner e Renata no Jornal Nacional nesse dia atípico, inclusive, deu a entender que eles foram escalados especialmente para “jantar” Bolsonaro. “Tá explicado o Bonner e Renata apresentando o Jornal Nacional em pleno sábado. Tombar o biroliro e o Heleno kkkk amei esse momento”, disparou uma internauta.

 

TV o Foco

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.