26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/05/2022

Botafogo acerta renovação de contrato com Kanu até o fim de 2025

Foto: Reprodução

Clube e atleta já tinham acordo sobre valores e receberam aval de John Textor para sacramentar o novo vínculo, que virá com aumento salarial para o zagueiro e capitão

O Botafogo acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do zagueiro Kanu. Com aumento salarial, o jogador assinará com o clube novo vínculo até o fim de 2025. O clube deve oficializar o novo acordo com o capitão do time nos próximos dias.

 

Clube e atleta já tinham acordo sobre valores há algum tempo. Nos últimos dias, as partes discutiam detalhes como forma de pagamento das luvas. Com tudo pronto, faltava apenas o aval do acionista majoritário da SAF alvinegra, John Textor, como informou o ge. O sinal positivo aconteceu nesta terça.

 

As conversas entre Botafogo e Kanu duraram pouco mais de um mês. O debate salarial não demorou, já que tanto empresários quanto a diretoria externaram pretensões parecidas para o atleta. Kanu receberá o valor que outros clubes ofereceram em negociações recentes, como Corinthians e São Paulo.

 

Veja também 

 

Gatito celebra atuação memorável pelo Botafogo e destaca quebra de jejum contra o Flamengo: 'Muito orgulhoso'

 

Felipe Neto e torcedores do Botafogo zoam Gabigol, do Flamengo, por reclamação em gol anulado

A quantia já atendia ao atleta, que não barganhou mais com os dirigentes e nem foi a interessados para aumentarem propostas. Com o Bota, também foi definido aumento progressivo do salário a depender de metas cumpridas. O clube tem 80% dos direitos econômicos do jogador, que detém os 20% restantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Kanu se tornou um dos principais jogadores do Botafogo em 2020, quando teve sequência no profissional do clube pela primeira vez. Foi um dos líderes da campanha do retorno à Série A, em 2021, e ganhou a braçadeira de capitão de ausência de Joel Carli. Cria da base, o defensor tem 122 jogos e quatro gols com a camisa alvinegra. 

 

Fonte: Globo Esporte 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.