NOTÍCIAS
Esportes
01/08/2020

Botafogo e Cortez entram em acordo, meia assinará rescisão e ficará livre

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Equatoriano, de 24 anos, vai ficar sem clube

Após dias de negociação, o Botafogo, o atacante Gabriel Cortez e o empresário do atleta, Bernardo Escansette, entraram em um acordo para a rescisão do jogador equatoriano.

 

A informação foi confirmada por Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do clube carioca. Procurado pelo Jornal O Dia, o agente do atleta preferiu não falar sobre o assunto.


Com a decisão, Gabriel Cortez ficará livre para acertar com qualquer equipe. Até o momento não existe nenhuma negociação finalizada para que o atacante, de 24 anos, defenda algum clube neste segundo semestre.

 

Veja também

 

Amigo de Guarín garante que meia está voltando ao Vasco: 'Tá tranquilo, confia em mim'

 

Semifinais indicam Corinthians x Palmeiras na final. Cheiro de revanche?

O meia foi afastado do Botafogo no fim de semana por fazer uma live no Instagram na madrugada da última sexta-feira. Na transmissão, o meia, inclusive, elogiou o Flamengo, chamando o Rubro-Negro de "maior do Brasil".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Em entrevista ao jornal equatoriano "Jornal Expresso", o jogador enfatizou a sua opinião e afirmou que não estava alcoolizado na live. "Fiz uma live no Instagram com um amigo e disse que o Barcelona no Equador é o maior, assim como o Flamengo é no Brasil. É normal", disse.  

 

O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.