NOTÍCIAS
Geral
Boulos comemora prisão de Ramagem nos EUA e dispara 'grande dia'
Foto: Reprodução

Ex-deputado federal foi detido em Orlando, na Flórida (EUA), pelo Serviço de Imigração e Controle de Aduanas dos Estados Unidos (ICE)

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos, reagiu à prisão do ex-deputado Alexandre Ramagem nos Estados Unidos com uma frase curta que rapidamente repercutiu nas redes sociais.

 

“Grande dia”, escreveu Boulos em publicação, usando uma expressão que ficou conhecida por ser repetida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em momentos políticos favoráveis a seus aliados.

 

Ramagem foi detido em Orlando, na Flórida, por agentes do serviço de imigração americano, o ICE, e levado para um centro de detenção por questões migratórias.

 

Veja também

 

Vou derrubar todo o sistema: ex-modelo brasileira promete expor Trump e Melania em novo escândalo ligado a Epstein

 

Granada de luz e som é encontrada no calçadão de Copacabana

 

A reação de Boulos gerou forte repercussão política, com apoiadores comemorando a declaração e críticos apontando tom de deboche diante da situação do ex-parlamentar.

 

Ramagem, que já comandou a Agência Brasileira de Inteligência durante o governo Bolsonaro, estava nos Estados Unidos após deixar o Brasil em meio a investigações e condenação judicial.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O episódio intensifica ainda mais a polarização política, colocando novamente em lados opostos figuras ligadas ao atual governo e aliados do ex-presidente. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.