26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
04/05/2021

Boxeador olímpico é preso acusado de ter matado amante grávida

Foto: Reprodução

O boxeador porto-riqueno Félix Verdejo foi preso acusado de ter matado a amante grávida. O corpo da vítima, identificada como Keishla Rodríguez, foi encontrado no último domingo (02), após ela ter sido dada como desaparecida na última quinta-feira (29).

 

Segundo o jornal New York Post, Félix se entregou para as autoridades de San Juan em meio às evidências crescentes o apontando como o responsável pela morte de Keishla.

 

De acordo com investigadores do caso, o atleta teria injetado uma substância no corpo da vítima, prendido seus braços e suas pernas com arame e depois a amarrado a um bloco de concreto para que ficasse no fundo de um lago de San Juan. 

 

Veja também

 

Mulher é presa suspeita de assassinar marido que teve relação com 4 mil mulheres

 

Cadeirante diz ter 'sentido prazer' ao matar dos idosos a marretadas. VEJA VÍDEO

 

 Uma testemunha teria flagrado o boxeador jogando o corpo de Rodríguez do alto de uma ponte e teria informado as autoridades. Keishla era amiga de infância de Verdejo e, segundo a mãe dela, a vítima estava grávida do porto-riquenho. De acordo com a mãe, o atleta não queria que a filha dela tivesse o filho, temendo as consequências para seu casamento e para sua carreira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo a mãe da vítima, em sua última conversa com a filha, Keishla teria dito que Verdejo iria à casa dela para que ele visse o resultado do exame confirmando sua gravidez. “Eu disse para ela ter cuidado, porque ele já havia a ameaçado”, concluiu.

 

Fonte Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.