NOTÍCIAS
Esportes
Brasil conquista título do Campeonato Sul-Americano Sub-17
Foto: Reprodução

Seleção brasileira derrotou a Colômbia por 4 a 1 nos pênaltis

O Brasil conquistou o título do Campeonato Sul-Americano Sub-17, na noite do último sábado (13) no Estádio Olímpico Jaime Morón León, na Colômbia, ao derrotar a seleção da Colômbia por 4 a 1, na disputa de pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. Esta é a 14ª conquista da equipe canarinho na competição.

 

A seleção brasileira garantiu o título da competição de forma invicta, após empatar com o Uruguai por 1 a 1 na estreia, e bater Bolívia (3 a 0), Venezuela (1 a 0) e Equador (3 a 2) pela fase de grupos. Na semifinal o Brasil superou o Chile por 1 a 0.

 

Na partida do último sábado, o Brasil saiu em desvantagem no marcador, aos 40 minutos do primeiro tempo após finalização certeira de Sevillano. Porém, o time comandado pelo técnico Dudu Patetuci igualou o marcador aos 42 minutos da etapa final com Angelo de cabeça.

 

Veja também

 

Brasileiro vence no UFC e pede show do Belo em casamento. Entenda

 

Schumacher assina capacete de ex-piloto para leilão beneficente

 

Como a igualdade perdurou até o apito final, o título foi decidido na disputa de penalidades máximas, nas quais Gustavo Gomes, Tiago, Ruan Pablo e Dell converteram para o Brasil, enquanto a Colômbia desperdiçou duas finalizações, com uma cobrança na trave e outra defendida por Arthur.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.