26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
04/03/2020

Brasil de Pelotas x Manaus: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Kadu Reis / CBN Diário

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo da segunda fase da Copa do Brasil

Brasil de Pelotas e Manaus se enfrentam às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Bento Freitas, em Pelotas, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Os dois times chegam embalados por vitórias nos respectivos estaduais.

 

Com gol do estreante Gegê, o Xavante venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 no fim de semana, na abertura do returno do Campeonato Gaúcho. O time de Pelotas busca a recuperação no segundo turno e também um feito histórico, que é avançar para a terceira fase da Copa do Brasil.

 

O Manaus FC chega com a moral nas alturas . Após eliminar o Coritiba na primeira fase, na Arena da Amazônia, em jogo com o maior público pagante da primeira fase, o Gavião disputa a segunda fase pela primeira vez em sua história. No último domingo, bateu o Amazonas FC por 4 a 1 e garantiu o título invicto do primeiro turno do Amazonense.

 

Veja também


Tigre x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem


Ferroviário x Fortaleza: veja como assistir, escalações e desfalques

 

O Manaus já está confirmado na Copa do Brasil de 2021 através do Amazonense. Venceu o primeiro turno da competição. Sem ser derrotado há 15 jogos, entre Copa Verde, Série D, Amazonense e Copa do Brasil, o time também nunca perdeu na Copa do Brasil. Em 2018 e 2019 caiu na primeira fase, mas após dois empates: 2 a 2 com CSA e 1 a 1 com Vila Nova-GO, respectivamente.

 

Na segunda fase não existe vantagem do empate para o time visitante. Em caso de igualdade por qualquer resultado, a vaga será decidida nos pênaltis. O vencedor do confronto encara o Brusque, de Santa Catarina, na terceira fase.

 

Transmissão: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.


Brasil de Pelotas - Técnico: Gustavo Papa


O técnico Gustavo Papa tem dois desfalques certos: os atacantes Cristian e Nathan foram expulsos na classificação sobre o Gama, na fase anterior. Maicon Assis e Juninho Rocha disputam a vaga no ataque. No meio, a dúvida é sobre a presença de Wellington Simião, que se machucou contra o Novo Hamburgo. O reforço Jarro foi inscrito na competição pelo CSA e não pode atuar. Já o volante João Ananias, também recém-contratado, foi regularizado na CBF e pode ser novidade.

 

Provável escalação do Brasil-Pel contra o Manaus — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Quem está fora: Cristian e Nathan (suspensos); Maicon (lesão).

 

Manaus - técnico: Welington Fajardo


O técnico Welington Fajardo não vai poder contar com os atacantes Diogo Dolem, Rossini, que marcou o gol da classificação contra o Coxa, e Thiago Brito, todos lesionados. O volante Panda, expulso contra o Coxa, também está fora. A provável escalação é: Jonathan; Igor, Spice, Luis Fernando e Caíque; Derlan, Gilson Alves e Janeudo; Rodrigo Fumaça, Gabriel Davis e Mateus Oliveira.

 

Provável escalação do Manaus contra o Brasil-Pel — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Quem está fora: Diogo Dolem, Rossini e Thiago Brito (lesão); Panda (suspenso).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 
Vinicius Gonçalves Araújo apita a partida, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Enderson Turbiani da Silva. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro é Eleno Todeschini, do Rio Grande do Sul. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.