NOTÍCIAS
Esportes
Brasil enfrenta Japão no Black Combat com Richard Jacob em ação
Foto: Divulgação

Cristiano Marcello afiou as armas de Richard Jacob

O brasileiro Richard Jacob entra em ação neste sábado no GP do Black Combat, em Osan, na Coreia do Sul, em luta válida pelas quartas de final da “Black Cup”, torneio internacional de MMA entre seleções. O peso pesado da CMSystem terá pela frente o japonês Takaaki Oban em um duelo que integra um confronto coletivo entre Brasil e Japão, composto por sete combates. A equipe que conquistar a maioria dos triunfos avança à próxima fase.

 

Além de Richard, o Brasil será representado por Marcos Rezende, Lucas Marques, Deberson Batista, Victor Hugo, Felipe Gheno e Tiago Xavier. O vencedor do confronto enfrentará os Estados Unidos na semifinal, que já garantiram vaga após superar uma das equipes da Coreia do Sul.

 

O torneio conta com oito seleções em formato eliminatório direto, distribuídas por categorias de peso, e adota regras que estimulam a agressividade, como rounds extras em caso de empate e intervenção rápida da arbitragem em momentos de pouca ação.

 

Veja também

 

Crise nos bastidores do Botafogo se intensifica com cobranças e pressão sobre John Textor

 

França vira 'algoz' e se torna a seleção europeia que mais venceu o Brasil

 

Às vésperas da luta, Richard Jacob disse que pretende nocautear o adversário e projetou o desempenho da seleção brasileira: “Esta luta não vai durar muito. Estou pronto para nocauteá-lo. Aos brasileiros, posso dizer que estaremos na final”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Com um cartel de nove vitórias em 12 combates, sete delas por nocaute, o peso pesado chega embalado para o duelo, que é apontado como o principal destaque desta fase das quartas de final do Black Combat. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.