19 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Esportes
07/08/2021

Brasil x Espanha disputam medalha de ouro no futebol masculino

Foto: Reprodução

Richarlison, usando a camisa 10, comemora um de seus três gols no primeiro tempo da estreia do Brasil contra a Alemanha na Olimpíada

A seleção masculina de futebol do Brasil disputa o ouro contra a Espanha, em Yokohama, neste sábado pelo horário de Brasília. A partida estar sendo transmidtido pela  TV Globo e do canais por assinatura SporTV e BandSports, além do serviço de streaming Globoplay.

 

Atual campeã olímpica, a seleção brasileira vai em busca do bicampeonato no palco onde foi conquistado o penta em 2002. A Espanha também briga por sua segunda medalha dourada, já que conquistarm a competição apenas nos Jogos de Barcelona em 1992.

 

O atacante Richarlison, artilheiro do torneio, é o principal nome do Brasil. Invicta na Olimpíada, com três vitórias e dois empates, a seleção brasileira manteve a base durante toda a competição.

 

Veja também

 

É OURO! Hebert Conceição vence por nocaute e é campeão olímpico no boxe

 

Ouro de Isaquias Queiroz o torna o 3º maior medalhista do Brasil na história dos Jogos Olímpicos; VEJA LISTA


O time espanhol conta com seis jogadores - cinco deles titulares - que jogaram pela Fúria até a semifinal da Euro 2020. São eles: o goleiro Unai Simón, do Athletic Bilbao, os zagueiro Pau Torres, do Villarreal, e Eric García, do Barcelona, o meia Pedri, também do Barcelona, além de Oyarzabal e Dani Olmo.

 

Confira as escalações:

 

Brasil: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Espanha: Unai Simón, Oscar Gil, Eric Garcia, Pau Torres, Cucurella; Zubimendi, Merino, Pedro, Asensio, Dani Olmo e Oyazarbal

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.