29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
29/12/2021

Brasileira é estuprada e amordaçada por coiotes na fronteira dos EUA. VEJA

Foto: Reprodução

A família de uma brasileira que tentava entrar ilegalmente nos Estados Unidos pede ajuda após a jovem ter sido violentamente atacada por “coiotes” que faziam a travessia entre a fronteira do México com o país norte-americano.

 

A vítima é Jessiane Gonçalves Schneider, de 24 anos. Ela está hospitalizada desde o episódio, ocorrido no início do mês. Os familiares organizaram uma vaquinha virtual a fim de levantar verba para financiar o tratamento da vítima.

 

Jessiane foi localizada desacordada por um fazendeiro morador da região entre El Paso, no Texas, e a cidade mexicana de Juarez. O ocorrido foi relatado pela família da jovem nas redes sociais.

 

Veja também

 

Grávida de gêmeas é executada a tiros na fronteira com Paraguai

 

Jovem de 23 anos é executada a tiros em salão de beleza na fronteira entre Brasil e Paraguai

 

Na mensagem com pedido de ajuda, os organizadores da vaquinha relatam que a família está “desesperada e sofrendo neste momento difícil”. “Ainda existe o sopro de vida”, enfatizam.

 

Segundo o relato, Jessiane foi “sequestrada e violentada de todas as formas até quase chegar a morte”. “Achavam que a tinham matado, pois estava amordaçada e com tiras em volta do pescoço”, narraram os conhecidos da vítima.

 

“Estou pedindo a quem puder ajudar, com qualquer valor, pois o hospital está exigindo que sua mãe venha e as despesas vão ficar por conta de seu esposo que está aqui há apenas três meses”, prossegue a mensagem.

 

Brasileira é violentada e amordaçada por coiotes na fronteira dos EUA

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Acredita-se que a brasileira tentava imigrar ilegalmente em solo americano para se encontrar com o marido, que mora em Nova Jersey. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.