NOTÍCIAS
Esportes
Brasiliense reforça a zaga com destaque da Série D e do Sub-20
Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos nomes é do zagueiro Euller, que foi campeão do Candangão no ano passado e foi um dos destaques do Ceilândia

O Brasiliense anunciou nesta segunda-feira (8/9), dois defensores como reforços do time para a próxima temporada. Chegam para defender o Jacaré o zagueiro Euller, que estava no Ceilândia durante a disputa da Série d e também Carmino, que subirá para o time principal.

 

Euller nasceu em Belo Horizonte, e atuou em vários clubes do país, com destaque nas passagens pelo Manauara e principalmente no Ceilândia. Nos dois clubes, disputou edições da Série D. Pelo Gato preto, estava na sua terceira temporada e era o grande destaque na defesa, onde foi campeão do Candangão 2024.

 

Veja também

 

Fluminense acerta renovação do jovem zagueiro Davi Schuindt

 

Cruzeiro freta voo para Fabrício Bruno e antecipa retorno do zagueiro

 

Já o zagueiro Carmino tem 20 anos, mas já acumula experiência. Ele já passou por diversas equipes locais, e competiu na Copa São Paulo do ano passado pela Itapirense. Nesta temporada, jogou pelo Ceilandense na elite, e atualmente está emprestado ao Cruzeiro para a Segundinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Além de confirmar o treinador Lúcio Flávio para a próxima temporada, o Brasiliense já havia acertado a contratação de quatro reforços: Wallace Pernambucano, que estava no Capital, Daniel Vançan e Geovani, ambos ex-atletas do Mixto e também subiu o meia Thiago, outro destaque da base, que foi artilheiro do Candangão Sub-20 com 15 gols em 13 jogos.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.