24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/06/2022

Briga de bar envolvendo usuários de droga acaba em assassinato a tiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem correu mas foi baleado e morreu na porta do bar

Um homem identificado com o apelido de “Gilsinho” foi assassinado com oito tiros de pistola na madrugada deste domingo na Rua Chega Mais, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados de que ele foi assassinado por dois homens desconhecidos com quem havia discutido dentro de um bar.

 

Houve troca de ofensas e início de luta corporal, mas o proprietário do estabelecimento disse que iria chamar a polícia se os três envolvidos na confusão não fossem embora do local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Cai mais um na vingança sangrenta da FDN! Traficante conhecido como 'leno do cv' é baleado com dez tiros e morre no HPS DR. Platão Araújo

 

IMAGENS FORTES! Filho do narcotraficante 'Zé Roberto da Compensa' é executado por grupo de vinte pistoleiros e tem a cabeça levada como troféu no município de Anamã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Foram feitas denúncias de pessoas que não quiseram se identificar de que a Rua Chega Mais, à noite, fica repleta de usuários de drogas e traficantes que quase sempre se estranham uns com os outros.

 

“Gilsinho” foi para o começo da rua e os seus dois rivais foram embora, mas retornaram poucos minutos depois, armados, para perseguir e cometer o crime de homicídio. 

 

Policiais da 13ª Cicom isolaram o local do

crime e, apesar das buscas, não conseguiram prender 

os dois assassinos (Foto: Divulgação)

 

De acordo com uma das testemunhas, o homem correu de volta par ao bar onde havia se envolvido na confusão, mas foi perseguido, baleado e caii morto na porta do estabelecimento.

 

Uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez buscas na área, mas não conseguiu localizar e efetuar a prisão em flagrante dos assassinos.

 

Moradores que não quiseram se identificar aproveitaram a presença da polícia no local do crime para denunciar as constantes confusões e tiroteios dentro e fora de alguns bares daquela área.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O corpo de “Gilsinho” foi periciado e em seguida liberado pelos policiais da DEHS para ser removido pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) do plantão deste final de semana.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.