26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/07/2019

Briga entre moradores de rua provoca incêndio e muita correria no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O incêndio colocou outras residências em perigo no beco localizado atrás do PAC do Educandos

Um morador de rua que não teve o nome divulgado até o momento foi agredido e escapou de morrer queimado durante a noite da última terça-feira, 2.


O incêndio aconteceu no pequeno cômodo de madeira onde o morador de rua vinha dormindo há alguns dias, em um beco situado por trás do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Outros moradores de rua foram acusados de ir ao local para um “acerto de contas” e durante a confusão com o desafeto atearam fogo no pequeno cômodo.


A Polícia Militar foi comunicada do que estava acontecendo e enviou equipes que faziam o patrulhamento no bairro até a área do incêndio, mas nenhum dos envolvidos foi preso.

 

Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio

que ameaçava outras casas do beco (Foto: Divulgação)


O incêndio destruiu completamente o local em que o morador de rua vinha dormindo e, apesar das buscas realizadas pelos policiais militares, ele também não foi localizado para esclarecer o que de fato aconteceu.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio rapidamente e pôs fim ao perigo do fogo se alastrar e atingir as residências do beco.


Pessoas que residem no mesmo beco informaram que todos os moradores de rua envolvidos na briga que gerou o incêndio são usuários de drogas e quase todas as noites acontecem brigas entre eles.


O incêndio ocorrido e que envolveu vários moradores de rua vai ser investigado pelo 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.