17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/07/2021

Briga entre mulheres venezuelanas acaba em morte de uma delas no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo da venezuelana foi retirado da casa pela equipe do IML após a perícia criminal ser realizada

Acabou em assassinato a facadas a briga de duas mulheres venezuelanas que moravam juntas em uma casa localizada na Rua Balbi Carreira, bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 20h de domingo, 25, quando elas bebiam juntas e começaram a discutir por motivos que ainda não estão totalmente esclarecidos pela polícia.


Vizinhos disseram que ouviram as venezuelanas trocando inicialmente ofensas morais e após algum tempo as duas mulheres partiram para a troca de agressões físicas dentro da casa.

 

Veja também

 

Pistoleiros invadem rua, matam dois homens e deixam outro em estado grave na Comunidade Cidade das Luzes, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Criminosos invadem casa e executam homem com sete tiros de pistola no Distrito do Cacau-Pirêra, Região Metropolitana de Manaus


Em um dado momento uma delas apareceu na janela com o corpo ensangüentado e gritando por socorro, mas quando alguns moradores correram para ajudar, já encontraram a venezuelana morta na sala da casa.


A outra mulher ainda tinha na mão a faca que usou no crime e tentou fugir pela porta dos fundos, no entanto, os vizinhos a impediram e a autora do assassinato ficou detida até a chegada de uma equipe de policiais militares.

 

Corpo foi colocado no rabecão do

IML e levado do local  (Foto: Divulçgação)

 

O Samu também foi acionado pelos moradores que acreditavam que a mulher ainda pudesse estar viva, no entanto os servidores dessa unidade de urgência confirmaram o óbito logo que chegaram ao local.


As equipes da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal foram acionados pelos policiais militares logo após a equipe do Samu diagnosticar a morte da venezuelana.


Depois que o corpo foi removido a venezuelana assassina foi conduzida à sede da DEHS onde confessou que matou a amiga com pelo menos dez facadas e foi autuada em flagrante delito por crime de homicídio culposo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

A mulher assassinada não tinha outros familiares em Manaus e o corpo continua no IML, mas a direção do órgão comunicou o fato ao Consulado da Venezuela para serem tomadas as providências cabíveis.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.