NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2019

Brincando com a polícia: Intimada para depor, 'Betinha' não apareceu mais uma vez na Delegacia De Homicídios

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Se não aparecer hoje Elizabeth Valeiko vai estar deixando de atender a duas intimações da polícia

Durante toda a manhã desta sexta-feira, 18, houve muita expectativa sobre o possível depoimento de Elizabeth Molina Valeiko como testemunha no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues. Até as 12h a primeira dama do município não havia comparecido na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Se não comparecer para depor até o final da tarde de hoje, será a segunda vez que a mulher do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, se nega a atender à intimação do delegado Paulo Martins. Na última segunda-feira, 14, “Betinha”, como Elizabeth Valeiko é mais conhecida, não se apresentou para depor e não atendeu a intimação do delgado.


Alejandro Molina Valeiko, que é filho de Elizabeth Valeiko e enteado do prefeito Arthur Neto, continua com a prisão temporária decretada pela Justiça Estadual. Ele está preso no 19º DIP e é apontado como principal suspeito na morte do engenheiro Flavio Rodrigues dos Santos, 42, ocorrido entre a noite e madrugada dos dias 29 e 30 de setembro.

 

Veja Também

 

 

 

"Betinha", mulher do prefeito Arthur Neto, continua brincando com a polícia (Foto: Divulgação)


A imprensa inteira de Manaus, mais uma vez, chegou cedo para fazer a cobertura completa do possível comparecimento de Elizabeth Molina Valeiko. Como a mulher do prefeito Arthur Virgílio Neto não foi prestar o depoimento como testemunha do caso durante a manhã a expectativa volta a ser que ela compareça na DEHS no horário da tarde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Na última segunda-feira um batalhão de repórteres chegou cedo à sede da DEHS, esperou toda a manhã e somente no final da tarde o advogado de “Betinha” apareceu para informar que ela não iria depor. O delegado Paulo Martins deverá se pronunciar no final da tarde sobre a medida policial que ira tomar caso a mulher intimada não apareça novamente para depor.


 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.