NOTÍCIAS
Bizarro
Britânico corta orelhas e faz 100 tatuagens para 'virar papagaio'
Foto: Reprodução

Ted Parrotman falou que aves são como filhos para ele

Um britânico de 55 anos, natural de Bristol, chamou a atenção por levar ao extremo sua paixão por papagaios . Conhecido atualmente como Ted Parrotman, ele passou por diversas modificações corporais com o objetivo de se assemelhar a suas aves de estimação.

 

Entre os procedimentos, estão a retirada das orelhas em uma cirurgia de seis horas, a divisão da língua, mais de 100 tatuagens pelo corpo e cerca de 50 piercings. As informações são do The Sun.

 

“Quero parecer o máximo possível com meus papagaios. Usei cabelo comprido por muitos anos e minhas orelhas ficavam sempre escondidas” , disse em entrevista ao jornal.

 

Veja também

 

Crimes, mistérios e casos sombrios - descubra o 'Lado Obscuro' do 'Portal do Zacarias'. Confira o episódio número #3

 

Polícia interrompe sexo de turistas de São Paulo na beira da praia

 

Apesar de ter sofrido bullying na infância por causa da aparência, garante que esse não foi o motivo da remoção das orelhas.

 

Para continuar utilizando óculos, Ted precisou instalar dois pinos metálicos na cabeça.


“Sem eles, os óculos simplesmente cairiam” , explicou.


A relação com os animais vai além da estética. Ted divide a rotina com seus papagaios Teaka e Ellie, que costumam ficar pousados sobre sua cabeça durante horas.

 

Britânico corta orelhas e faz 100 tatuagens para virar papagaio

Foto:Reprodução

 

“Eles já fizeram sujeira em mim, até na boca, mas não me importo. Para mim, é sinal de sorte. São como filhos, eu os amo” , contou.

 

A devoção é tanta que ele oficializou em cartório a mudança do nome para Ted Parrotman, apelido pelo qual já era conhecido. Como complemento da transformação, tatuou asas de papagaio no rosto.

 

Ex-operário de uma fábrica de calçados, hoje dedica-se integralmente ao cuidado dos animais, além dos papagaios, cria um iguana verde e um cão da raça Pit Bull Terrier.


“Algumas pessoas me acham estranho, mas cada um tem sua opinião”, afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O processo de transformação começou há 17 anos, com a primeira tatuagem. Agora, Ted diz que finalmente se sente próximo de realizar o ideal que sempre perseguiu: viver à semelhança de seus papagaios.

 

Fonte:Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.