14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/05/2024

Bruna Biancardi é confundida com Bruna Marquezine em evento internacional; fãs reagem

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Bruna Biancardi são confundidas em evento internacional

O que Bruna Biancardi e Bruna Marquezine têm em comum? O primeiro nome e o histórico de relacionamento com Neymar já são elementos o suficiente para que elas sejam confundidas em eventos nacionais e internacionais.

 

A mãe da pequena Mavie, fruto do relacionamento com o jogador, foi ao Festival de Cannes, na França, e chamou atenção com seu look. Responsável pela cobertura do evento, a agência internacional de fotos Shutterstock confundiu Biancardi com a Marquezine, segundo informações do jornal "O Dia"

 

De acordo com o perfil Segue a Cami no Instagram, a Shutterstock teria publicado as fotos de Bruna Biancardi na mesma pasta de arquivos de Bruna Marquezine, que marcou presença nesta edição do Met Gala, em 6 de maio. O erro despertou discussões na web sobre as semelhanças físicas entre as duas ex-namoradas de Neymar.

 

Veja também

 

Filho de Zé Vaqueiro é internado novamente após parada cardíaca

 

Bruna Biancardi rebate críticas sobre o corpo após ser chamada de vulgar

 

“Biancardi tem elegância, discrição, coisa que a Marquezine com looks vulgares que quer sempre ‘lacrar’ não tem”, escreveu uma internauta. “Elas não têm absolutamente nada a ver. Mas as pessoas insistem nessa rivalidade, nessa comparação doentia”, reclamou outro. Alguns usuários criticaram a postura do perfil ao publicar a notícia e a postura crítica das mulheres nos comentários. “Que estranho esse mundo que mulheres querem criar rivalidade e brigas. Lamentável esses comentários”, postou uma usuária da rede social.

 

Ciente do ódio que os fãs do casal Brumar nutrem por Biancardi e a filha, a modelo chegou a comentar sobre a polêmica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022", disse ela em uma entrevista há dois anos.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.