NOTÍCIAS
Arte e Fama
Bruna Biancardi mostra momento fofo de Mavie se lambuzando de açaí
Foto: Reprodução

Influenciadora compartilha foto adorável da filha de 1 ano e 4 meses se lambuzando com sobremesa na mansão da família em Santos

Bruna Biancardi compartilhou neste domingo (23) um momento encantador de sua filha Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar. A influenciadora publicou nos stories do Instagram uma foto da pequena, de 1 ano e 4 meses, toda lambuzada de açaí na cozinha da mansão da família em Santos, litoral de São Paulo.

 

Na imagem, Mavie aparece usando uma roupinha de banho com estampa de escamas de sereia e cabelo preso, concentrada em seu potinho de açaí. Um adulto a apoia pelas costas, garantindo que ela não tombe para trás enquanto desfruta da sobremesa.

 

Após mais uma suposta traição de Neymar, o jogador de futebol parece ter se reconciliado com a noiva, Bruna Biancardi. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o casal conversou e resolveu a situação após a influenciadora ter se refugiado em sua casa em São Paulo para lidar com o ocorrido.

 

Veja também

 

Pablo Marçal compra mansão de Kaká em Orlando por R$ 25 milhões

 

Maria de Fátima no remake de 'Vale tudo', Bella Campos posta foto com o umbigo tampado; veja

 

Enquanto isso, Neymar permaneceu em sua mansão localizada em Santos. No entanto, na segunda-feira (17), o atleta teria se deslocado de helicóptero até a residência de Bruna Biancardi para uma longa conversa, na tentativa de solucionar os problemas entre os dois.

 

Aparentemente, o diálogo funcionou e o casal decidiu seguir em frente. Bruna Biancardi teria aceitado retornar para Santos ao lado do noivo e da filha Mavie. É importante lembrar que a influenciadora está grávida pela segunda vez do jogador.

 

Já na terça-feira (18), a família se dirigiu para a mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde devem passar a semana juntos para tentar deixar as polêmicas para trás e esfriar a cabeça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Demonstrando que o relacionamento está bem, Neymar publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Bruna Biancardi e da filha, curtindo um dia de sol na mansão de Mangaratiba. A influenciadora também registrou cliques no local, reforçando que o casal superou mais um episódio polêmico.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.