21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/05/2024

Bruna Biancardi rebate críticas sobre o corpo após ser chamada de vulgar

Foto: Reprodução

A influenciadora também comentou os cuidados com Mavie durante uma viagem a trabalho

De viagem pela França para comparecer ao Festival de Cinema de Cannes, na França, Bruna Biancardi, de 30 anos, abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para interagir com os seguidores, nesta sexta-feira (17). Além de responder perguntas, a influenciadora também rebateu críticas que recebeu, como comentários sobre o corpo.

 

"Por que aumentou o silicone? Está muito vulgar", declarou uma seguidora. "Não aumentei o silicone, achei que soubessem que, quando uma mulher amamenta, os seios aumentam. Um pouco óbvio, mas, pelo visto preciso, explicar", rebateu a modelo, que é mãe de Mavie, de 7 meses.

 

A influenciadora também comentou como está a rotina de cuidados com a filha, do relacionamento que teve com Neymar, durante a viagem. Bruna publicou fotos produzidas como a bebê antes de ir a um tapete vermelho, mas explicou que a menina ficou no hotel.

 

Veja também

 

Camila Moura diz que ainda fala com o ex-BBB Lucas Buda: 'Nem parece que a gente foi casado'

 

Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após cirurgia cerebral; leia boletim

"Coloquei o vestido nela, tiramos as fotos e fui para o red carpet. Logo voltei, porque ela queria mamar", contou.

 

"A Mavie já come algumas coisas também, e isso me dá um intervalo entre uma mamada e outra para fazer algumas coisas sem que ela dependa tanto de mim, mas ela está sempre pertinho para a hora que quiser amamar. Amo que seja assim, nós duas sempre juntas", completou Biancardi.

 

Mais tarde, ela voltou às redes sociais para responder mais algumas perguntas sobre Mavie e desabafou mais sobre as críticas que recebe em relação ao corpo.

 

"Não posso reclamar de exposição, mas posso opinar sobre os comentários negativos que recebo sempre. Se a minha roupa não te agrada, está tudo bem, você não precisa usar. Se você não acha legal eu levar minha filha comigo para onde eu vou, não leve a sua quando tiver uma. Se viajo a trabalho, recebo críticas, se levo a minha filha, criticam...", comentou;

 

"Já me preocupei um dia. Hoje, acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e, ao mesmo tempo, ferindo as outras com palavras de ódio gratuito todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres", reclamou ela. "A conta não fecha. Por algum motivo bizarro, tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo. Parece que se tornou lícito ferir outra pessoa com opiniões fundamentadas em somente um gosto pessoal", completou. 

 

Bruna Biancardi rebate crítica — Foto: Reprodução/Instagram

 

Bruna Biancardi fala de cuidados com Mavie — Foto: Reprodução/Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Bruna Biancardi fala de cuidados com Mavie — Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi fala de cuidados com Mavie 

(Foto: Reprodução/Instagram)
 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.