NOTÍCIAS
Arte e Fama
Bruna Griphao toma broncas de professor durante aula de samba em ensaio do Salgueiro
Foto: Reprodução

A atriz e ex-BBB Bruna Griphao, de 26 anos, mostrou que tem se dedicado ao mundo do samba para representar o Salgueiro como musa da escola na Sapucaí, no carnaval de 2026. Nesta quinta-feira, 11, ela compartilhou momentos da aula ministrada por Carlinhos Salgueiro, e o mestre não poupou broncas para corrigir a loira.

 

Bem-humorada a atriz compartilhou os puxões de orelha que recebeu do professor. Ele também está na missão de preparar a influenciadora Virginia Fonseca para ser a rainha de bateria da Grande Rio em 2026.

 

No vídeo, Carlinhos começa dando uma bronca ao ver que Bruna estava ensaiando os passos antes mesmo de pegar a coreografia. "Bruna, quando a gente quer aprender a gente olha", disparou.

 

Veja também

Ministério Público denuncia Hytalo Santos e o marido por tráfico sexual

 

Caetano Veloso anuncia ato musical após projeto que reduz pena de Bolsonaro

 

Depois, ele reclamou por ela estar mascando chiclete. "Bruna Griphao, eu já mandei você jogar esse chiclete fora há muito tempo", disse sério, sendo obedecido por ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Enquanto a atriz ensaiava os passos, Carlinhos deu mais uma bronca: "Podia melhorar esses braços né, Bruna Griphao", soltou. Apesar do tom sério e rigoroso, Bruna fez questão de mostrar que tem levado o método na esportiva. “Te amo, Carlinhos Salgueiro!", escreveu rindo ao publicar os registros no Instagram.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.