26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/02/2020

Bruna Linzmeyer revela que se masturba desde criança: 'Sempre fui livre'

Foto: Reprodução

A atriz da Globo revelou ao programa "Saia Justa" que sempre foi muito livre e que a masturbação sempre fez parte da sua vida

Bruna Linzmeyer surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação íntima durante sua participação no programa "Saia Justa", na última quarta-feira (5). A atriz contou que sempre se masturbou e que isso nunca foi um tabu para ela.

 

"Eu sempre fui muito livre, sempre tive uma cesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e a minha família. Então eu sempre me masturbei desde criança, tenho muitas memórias de criança me roçando nas coisas. E não lembro de ter sido 'isso não pode acontecer'. Me masturbava criança, me masturbo até hoje", disse Bruna Linzmeyer.

 

No bate-papo, a atriz também falou sobre a luta por liberdade e as dificuldades de ser mulher num país machista. "Não lembro de restrição, mas os cortes que a gente recebe como mulheres e meninas são porque a gente precisa estar ligada. O assédio e os estupros acontecem entre a gente então a gente precisa entender o que nosso corpo significa no mundo", afirmou.

 

Veja também

 

Bruna Linzmeyer diz que sofreu bullying e preconceito após revelar ser lésbica

 

Bruna Linzmeyer fala do irmão gay e relembra relacionamentos com homens: 'Era ótimo'

Bruna também comentou que o fato de ser lésbica a ajudou a conhecer mais sobre o corpo feminino e a ajudou a compreender as pluralidades de formas do corpo das mulheres.

 

"Enquanto lésbica, tem um encontro de olhar, descobrir outros formatos, cores, texturas, como fica lubrificado. E isso é uma descoberta sobre si mesma e a outra, sobre descobrir prazer. Essa descoberta do corpo a gente precisa ter", finalizou Bruna Linzmeyer.

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

IG

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.