25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/02/2020

Bruna Marquezine defende Manu e critica comentário de Tiago Leifert: 'Infeliz'

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine não gosta de brincadeira de Tiago Leifert

Atriz não gostou do que o apresentador do "BBB 20" falou e deixou isso claro nas redes sociais.

 

Amiga da cantora Manu Gavassi, Bruna Marquezine se tornou uma telespectadora assídua do “BBB 20”. A atriz não esconde sua torcida por Manu e sempre comenta sobre a atração no Twitter.

 

Depois do Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (10), ela resolveu criticar um comentário feito pelo apresentador Tiago Leifert .

 

Veja também

 

Iza rebola de fio-dental em show na Praia de Ipanema. VEJA FOTOS

 

Mulher exposta por influencer bolsonarista cogitado para a Secom quebra o silêncio

 

Na brincadeira, os participantes tinham que escolher duas pessoas que eles gostariam de ver na final do programa com eles. Manu Gavassi surpreendeu ao escolheu Daniel e Ivy, que participaram da Casa de Vidro, e justificou a escolha dizendo: “Eles trouxeram a notícia que eu tenho um namorado agora”.

 

Para provocar, o apresentador disse: “Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira, era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram”. O tal cara do Instagram é Igor Carvalho, que foi até a Casa de Vidro dizer que aceitava o pedido de namoro da cantora. Manu disse que não acreditava no que Tiago estava dizendo.

 

Após essa situação, uma seguidora comentou: “Manu tomou uma baita de uma rasteira hoje e o que ela tá fazendo? Dando concelhos pra Rafa, ‘véi’ eu amo muito ela eu quero muito ela na final. MANU EU TE ESCOLHO”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foi então que Bruna Marquezine respondeu: “Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.