Os rumores de um romance entre os artistas segue aumentando e sites internacionais já repercurtem
Após um período aproveitando o Brasil e a Virada do Ano Novo juntos, Shawn Mendes e Bruna Marquezine agoram estão curtindo uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz e o cantor já foram vistos trocando abraços, fazendo compras e até chegando juntos na mansão do artista canadense. Os rumores de um romance entre os artistas segue aumentando e sites internacionais já repercurtem sobre os dois.
Veja também

Mais de 20 músicas inéditas relacionadas a Michael Jackson vazam nas redes
Ex-BBB Isabelle Nogueira celebra compra de casa: 'Mais um sonho realizado'
O “E!”, um dos principais sites de entretenimento do mundo, fez um breve histórico de Bruna, citando seu papel em “Besouro Azul” e o relacionamento com Neymar. Os sites espanhóis “Europa FM” e “Los40” também chegaram a falar sobre o posível romance e fizeram um “quem é Bruna Marquezine”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em 2025, Bruna e Shawn estiveram juntos no Brasil em três oportunidades, sendo que a última decidiram passar a virada do ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.
Fonte: Uol