28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
10/03/2019

Bruna Marquezine elege transparência e destroyed jeans para desfile das campeãs no Rio

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine curtiu a última noite de Carnaval ao lado da top Izabel Goulart na noite de sábado

Bruna Marquezine marcou presença no desfile das vencedoras do Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí no último sábado, 9. Acompanhada da top Izabel Goulart, com quem curtiu piscina em hotel mais cedo, a atriz chamou atenção ao chegar no Camarote Nº1.

 

Apostando na tendência anos 2000, a artista usou body de manga comprida transparante e cravejado de cristais, destroyed jeans, completando a produção com batom metalizado, que deu um ar mais festivo ao modelito. Bruna também prestigiou a John John, que é o mesmo grupo. A global optou pelo espaço após polêmica de Neymar e Anitta.


Veja também

Giovanna Lancellotti põe bumbum pra jogo no Bloco das Poderosas

 

Gente como a gente, Marquezine tomou guaraná em uma taça de gin tônica e passou pela cozinha, onde cumprimentou os funcionários, mandou beijo e ainda comeu salgadinhos. Depois, a carioca ficou na aérea vip vendo as escolas.

 

Bruna Marquezine posou ao lado de Izabel Goulart

durante o desfile das vencedoras do Carnaval do Rio


Atriz reativa instagram após polêmica


Depois de uma semana conturbada, entre encontro com Neymar e cancelamento da conta no Instagram, Bruna voltou às redes sociais exaltando as mulheres como Maisa Silva, por exemplo.

 

"Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Bruna parabeniza Maisa Silva por militância na web


Na postagem, Marquezine também defendeu o feminismo. "A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal. Acho que por isso ver a militância extremamente consistente e coerente de uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem. Troque os textões por empatia e respeito diário! Mas além de tudo isso aproveitemos hoje, mulheres, para aplaudir aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais. Para essas sim deixemos os parabéns e toda nossa gratidão. Nunca serão esquecidas! E aplaudo também aquelas que são exemplos lindos hoje e continuam resistindo e caminhando em direção a evolução. Como a Maisa. Aliás, essa menina de tanta luz começou uma corrente no Twitter exaltando mulheres que a inspiram e eu vou dar continuidade por aqui", finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

Bruna Marquezine elegeu transparência e destroyed jeans para

desfile das campeãs (Fotos: Divulgação / Felipe Panfili)

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.